sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Olhos Turquesa Com: Andressa Abrunhosa


Oiii meninas ! Tudo bem como vocês ?
Então gente, sei que meus dias de postar aqui são terças e sextas, só que essa terça-feira não sei o que aconteceu mas eu não conseguia abrir a página do blog, então preferi essa semana fazer só esse artigo mesmo. Maaaaas, esse é novidade! Eu nunca tinha feito uma maquiagem que fosse ser exposta dessa maneira, e confesso que tava morrendo de medo de colocar (ainda estou rs), mas minhas amigas insistiram, então tá aí ! Não fiz um passo a passo, porque essa é mais uma demonstração mesmo.. Só pra vocês conhecerem um pouquinho mais do meu jeito de maquiar.. Espero que gostem!

Olhem que linda minha modelo! rs

1º passo: Na pele apliquei um corretivo em bastão abaixo dos olhos, só pra dar uma clareada, porque ela não tem olheira nenhuma! E o corretivo amarelho em algumas espinhas mais localizadas. A base que usei foi a MakeB da O Boticário. E de blush, usei o nº 1 da Vult.

2º passo: Apliquei um potencializador de sombras em creme da Natura, e comecei a marcar o côncavo dela. Fiz com sombra preta, contornando toda a extensão até mais ou menos a metade da pálpebra. Acertei os cantinhos com cotonete pra que ficasse um ângulo mais preciso. Em seguida, apliquei do canto interno até mais da metade, uma sombra branca mais puxada pro prateado, e do canto externo pra dentro uma sombra azul turquesa pra fazer a ligação. Esfumei as duas até que a linha divisória não estivesse mais definida. Iluminei rente às sobrancelhas com uma sombra própria iluminadora, com glitter bem fininho branco. Usei a mesma pra iluminar o cantinho interno. Por fim, apliquei na linha d'água um lápis preto, e com a sombra preta que já tinha usado, esfumei rente aos cílios inferiores. Fiz um delineado bem fininho rente aos cílios, com delineador líquido. E apliquei duas camadas de máscara.


3º passo: Pra finalizar, preferi deixar que os olhos fossem o centro das atenções, e escolhi um batom nude, que acho que combina com qualquer olho mais elaborado.

Bom, tentei explicar da melhor forma possível... Espero que me perdoem por qualquer coisa, é minha primeira vez poxa !! rss
Como acho que não vamos mais estar em contato antes do natal, desejo a vocês tudo de melhor, muita saúde, muito amor, e muuuuita make !!!

Até a próxima, se cuidem !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi guria, obrigada pela visita e comentário. Isso aí, interaja comigo que eu ADORO!!! Mil beijos ;*