terça-feira, 5 de novembro de 2013

TÔ AMANDO USAR... Curls Restorer Afro Hair w/ Argan Oil

OOOOOI MINHAS GURIAS ♥
Hoje eu vim aqui mostrar pra vocês um produto que eu tô amaaaando usar no meu cabelo, saca só!

O Curls Restorer é tipo uma cera modeladora, afim de modelar e definir por mais tempo o cabelo cacheado, crespo e afro. Tem a promessa de deixar os fios mais hidratados, brilhantes e com leveza.
Eu venho testando de várias formas esse produto e vim contar o que achei desse lindo!


O que diz a marca...
''Além de tratar os fios com queratina, glicerina e silicone, possui também uma fórmula com o profundo Óleo de Argan que hidrtata os fios, combate ao frizz e as pontas duplas.''

O que eu achei...
Senti que tratam bem os fios, mas não elimina 100% as pontas duplas. Por ter óleo de argan, percebi que meu cabelo ficou com mais brilho, mais sedoso e bem leve, como eu gosto! 
Deixa meus cachos definidos, sinto que dá uma ''segurada'' nos cachos. E o cheiro é uma delicinha!


E o resultado nos meus cabelos é sempre o mesmo: muito brilho, maciez e levezaaaa, ADORO! 
Apesar de ser uma cerinha, não deixa o cabelo com aspecto de oleoso, engordurado, sujo ou pesado, é uma ótima opção pra quem tá na transição capilar, ajuda a definir os cachos...
Custou R$ 14,50

E aí gurias, já usaram esse produto? Me conteeeem, eu adoro saber!
Se tiverem dicas de produtos pra eu testar, deixa aí nos comentários, vou adorar saber!











14 comentários:

  1. owwwwn até q enfim minha linda dos cachos perfeitos voltoooou \õ/

    então gata ñ conheço esse produto mas confesso que se vc tá amando é pq é bom pq seu belão é divooo, musooo d+ rsrs sabes q sou fã né?!

    Bjux minha linda e q bom q voltaste com os posts, saudades ♥

    ResponderExcluir
  2. Lindaa, adorei a resenha e amei ainda mais seu blog que está lindo.
    Haa e antes que eu me esqueça, vc é uma Morena muito linda e seu cabelo é perfeito amo cabelos afro!
    Já sigo seu blog e sempre que puder estarei por aqui fazendo uma visitinha, quando puder vem conhecer o meu, vai adorar as dicas que rolam por lá. Beijo Beijo

    www.Modaestiloeafins.com

    ResponderExcluir
  3. Parece ser muito bom, e por ser um bom produto o preço também está ótimo, ótima dica, lindos seus cabelos, forte abraço crisdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi linda de conheci através do you tube ..já me inscrevi...rsrsrrs adorei seu blog e as dicas passa no meu flor
    http://designvisuall.blogspot.com.br/
    bjsss...

    ResponderExcluir
  5. Paulinha muito obrigada por estar postando pra mim, amiga casei e fiquei bem sem tempo, estou voltando, não sei como vai ser, mas obrigada por sempre me ajudar :) te adoro amiga :*

    ResponderExcluir
  6. Seu cabelo é lindo!! Pena que eu não tenho coragem de deixar o meu voltar a enrolar. Acostumei com a facilidade do cabelo mais liso!! Mas o seu está de parabéns!!

    www.garotadolago.com

    ResponderExcluir
  7. Realmente é muito bom, eu uso muito ele também. Seu cabelo é lindo, e adorei a maquiagem, queria assistir um tutorial dela florr, se um dia você poder fazer ou se ja tiver. Bjão
    já to seguindo e inscrita no seu canal se puder retribuir http://mylifeandyourworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito fofo seu blog e lindooo seus cachos!
    estou te seguindo, se quiser dá uma passadinha no meu.
    Bjkas
    http://renataarpinii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Menina vc é linda, e seu cabelo é tudo de boom, adorei a make *_*
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Paula!
    Obrigada pela visita, viu?
    Gostei dessa dicas! Minha mãe tem os cachos bonitos assim como os seus, vou indicar pra ela!
    Acho que já te disse isso antes, mas acho vc lindona! hehe...
    Beijos!
    Blog May Raphael

    ResponderExcluir
  11. Nunca ouvi falar, mas adorei o que você disse. Uma vez utilizei uma cera e meu cabelo ficou todo duro, faz tanto tempo que nem lembro o nome kkk
    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei seu blog muito lindo!!
    Amei as dicas !! muito perfeita suas makes parabéns!!
    Perfeita resenha lindona!!
    Estava visitando blogs e vim conhecer seu cantinho e fiquei...Parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...Te seguindo!!
    Aguardo vc no meu cantinho!


    Convido você e suas leitoras a participar do 1º sorteio do blog!!! de maquiagens!!!
    tem cílios postiços, cola de cílios postiços, delineador duplo,curvex, uma paleta de make bem completinha entre outros!! no total 10 prêmios!!!

    NESSE LINK:
    http://divaemaquiada.blogspot.com.br/2013/10/1-sorteio-do-blog-franci-make-up_9613.html

    TUDO O QUE EU QUERIA GANHAR COLOQUEI NO KIT!! ESTÁ BEM LEGAL!! ^_^
    LINDA SEMANA!
    BJOS

    ResponderExcluir

  13. Hey sweety,
    Your blog is nice :)
    would you like to follow each other on GFC ?
    Let me know so I can follow you back :)

    Fashionistaneversleep.blogspot.com

    Kisses from France :)

    ResponderExcluir
  14. Oi Flor!

    Amei a dica, seu cabelo é lindo!
    Bjs,

    ResponderExcluir

Oi guria, obrigada pela visita e comentário. Isso aí, interaja comigo que eu ADORO!!! Mil beijos ;*