segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Leitora e Colaboradora Literária aqui do Gloss Dourado!!! \o/

Oooooooi gurias, tudo bem? =)
Hoje, eu quero contar pra vocês uma novidade que me deixou MUITO FELIZ!
Recebi um e-mail muito carinhoso de uma leitora minha, quase chorei lendo, o carinho é muito grande e eu nem mereço! Enfim, ela é uma guria muito linda e que adora ler livros, e me pediu se  podia compartilhar esse amor pela leitura aqui no Gloss Dourado! Show de bola né? Eu sei que tem um monte de leitoras aqui do blog que curtem essas coisas sobre resenhas de livros, filmes e séries, to certa?
Por isso resolvi trazer minha leitora queriiiiiida <3 pro nosso blog, até porque vai ser legal ter assunto que não seja só maquiagem né? *-* Vamos conhecer essa guria?!
___________________________________________________________________________________________


Olá pessoal tudo bom?
Meu nome é Mariana, mas podem me chamar de Lana, pois é assim que todos me conhecem! Tenho 16 aninhos, e no mês que vem, dia 19 completarei 17 primaveras!!!!!
Moro no interior paulista, mas sou apaixonada pelos litorais do nosso país!
Sou uma pessoa muito romântica. Namoro a mais de 2 anos com um verdadeiro príncipe encantado chamado Alex.
Adoro ouvir músicas, e acho que a sua música ou banda preferida pode dizer muito sobre você! Então meninas aqui está o meu top cinco:
1º - Barton Hollow – The civil wars;
2º - Just a fool – Christina Aguilera ft. Blake Shelton
3º - Heart to heart – Jamen Blunt
4º -  Here's to never growing up – Avril Lavigne
5º - She will be loved – Maroon 5
Tenho uma paixão enorme pelos livros, e é por essa paixão que eu estarei aqui toda semana colaborando com o blog com resenhas, tags e comentários no ramo literário!
Todos os dias nos deparamos com diversos problemas e no momento o meu maior refúgio são os livros. Por que fala sério né gente? Quem se preocupa com problemas se tivermos um romance do estilo Katniss e Peeta para torcermos e admirarmos!!!!!
É isso então meninas! Espero que possamos nos divertir muito! Qualquer dúvida, comentário ou crítica, comentem o post! Eu adoraria receber sugestões de livros e tags!


Um enorme beijo de luz. Lana.


3 comentários:

  1. Que ela seja muito bem vinda *-*

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também amo livros! Vai ser muito legal ter a Lana aqui! tem muitos livros que estou querendo ler, 100 anos de moda, A culpa é das estrelas , O herói perdido.. etc. Beijão ♥

    Meu blog: http://karolinysantanna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, vi SUA Divulgação e vim Conhecer Seu blog, ja ESTOU adorando e gostaria de convidar pra Você. Conhecer e Seguir O Meu o http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/, retribuo um de Todos os seguidores e SUAS Redes sociais, o Porque amo a blogosfera e Acho Que temperatura Espaço pra Todas blogueiras como Opaco FAZEM SEUS blogues com Muita Dedicação e Amor ..... te aguardo la .... beijos da Lu!

    ResponderExcluir

Oi guria, obrigada pela visita e comentário. Isso aí, interaja comigo que eu ADORO!!! Mil beijos ;*