domingo, 27 de janeiro de 2013

REVIEW: Máscara Alongadora para Cílios e Corretivo Colorido

Oiiiiiiiii meus amooooreeeees!!!
Tudo bem com vocês? A Paulinha aqui tava morrendo de saudade, viu...
Enquanto o vídeo de make está carregando, que tal ver uns produtinhos baratinhos e que valem a pena?

Gente, uma das coisas que eu não abro mão na maquiagem é o RÍMEL. Acho que sem ele a make fica sem graça e o olhar perde todo o encanto... Comprei uma máscara para cílios ALONGADORA!
Mas confesso que, não sou muito fã de máscara assim, mas essa me encantou... Saca só.


ADOREI ESSA MÁSCARA pelo fato dela ter uma fórmula em gel com óleo de jojoba e com um cheirinho de bebê, que não deixa os cílios muito duros e é fácil de remover! Ela possui dois lados: A parte de cerdas maiores alonga e define os cílios enquanto a menor faz o mesmo nos cílios inferiores. O pincel é de silicone o que permite o melhor uso. 
As cerdas do pincel alcançam até o menor dos cílios!!! MARAVILHOSA!


vejam na foto que, meus cílios ficaram bem mais alongados, separados e definidos. Mas como a fórmula é em gel e tende a ser mais ''ralinha'' eu passei 4 camadas. (Se fosse uma de volume, 2 camadas seriam suficientes.) E pra quem gosta de cílios curvados, vale passar curvex, mas eu quis que vocês vissem o resultado da máscara nua e crua hahaha E até meus cílios inferiores ficaram mais longos, tá aprovada!


Por incrível que pareça, eu gostei desse corretivo. Já tinha usado outros também coloridos e nenhum tinha o tom exato de amarelo pra cobrir minha olheiras... A cor desse da Marchetti é semelhante ao corretivo amarelo da Catharine Hill, porém muito mais cremoso. Indico pra quem tem a pele mais seca, como a minha é mais oleosa, sempre uso primer. 




NÃO REPAREM MINHA CARA DE SONO!!! HAHAHA
Viram nas fotos minhas olheiras terríveis né? E pra piorar eu ainda tenho a marquinha de expressão no qual deixa meus olhos fundos, então eu uso bastante corretivo nessa área. 
É o único produto pra pele que uso com exageros, gosto dessa área bem clarinha e disfarçada ao máximo!!!
Esse corretivo tende á craquelar um pouco caso você tenha linhas em baixo do olho, mas fora isso, ele dura muito e não fica ''peguento'' Gostei bastante, porque foi o único tirando o da Catharine Hill que deu jeito nas minhas olheiras hehehe


Então gurias, gostaram dos swatches? Tudo muito de boa qualidade e o preço cabe no nosso humilde bolso hahaha. Mas me conteeem, qual máscara e corretivo vocês usam? Algum maravilhoso pra me recomendar?
Espero que tenham gostado, amores!

Vou ficando por aqui antes do nosso VÍDEO!!!!!! Fiquem na paz!







6 comentários:

  1. Oi Paula, tudo bem?
    Não conhecia esses produtos, mas adorei o resultado
    Ótimas dicas.
    Parabéns pelos ótimos conteúdos, amei aqui e já estou seguindo, venha participar do meu cantinho também.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  2. Olá Sra, tudo ótimo!
    Esses produtos são maravilhosos e super em conta! Fico mt feliz que tenha gostado do meu blog, fique sempre muito á vontade! Um super beijo ♥

    ResponderExcluir
  3. Minha gata, acabei de comentar lá no blog da Cássia mas vim aqui no seu pra deixar meu carinho e dizer q adorei o post, já qro tudo pq amei a máscara, adoro, aliás é o q mais adoro numa make e o corretivo é msm shooooowdi, enfim flor, adorei o post, super bem feito, bjux minha gatona :n

    ResponderExcluir
  4. Minha linda, obrigada pelo carinho! Fico super feliz que vc tenha gostado do post e dos produtos tbm! E mais obrigada ainda por elogiar meu trabalho, vc é um amor! Um super beijoooo ♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Sou louca para testar os produtos da Toque de Natureza, sempre ouço falar. ;)
    Te convido à conferir meu blog, tá de cara nova, e logo terá sorteio :D Mil Beijos!!!
    blogdagisobreiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Experimenta sim flor, são muito bons! Claro que visito seu blog. Um super beijo ♥

    ResponderExcluir

Oi guria, obrigada pela visita e comentário. Isso aí, interaja comigo que eu ADORO!!! Mil beijos ;*